Vontade de voltar no tempo


_A verdade é que eu parei o relógio  do meu coração. O tempo parou; o amor ficou e você...bom, você esteve em todos os lugares, por toda parte. E, dentro  de mim eu tive que eternizar você, sabendo que jamais seriamos os mesmos! Eu hoje, mais sentimental, mais triste, mais sensível... tenho te escutado mais, tentado ficar mais próxima de você e doque fomos um dia. Mas, olho pra você e vejo que tudo mudou. Você ja não cuida de mim e ja não se importa em machucar com a sua indiferença, suas palavras, sua agressividade... e nessas horas meu coração aperta e eu tento gritar mas minha voz não sai! E quando eu grito, o mundo inteiro me escuta, menos você. Hoje eu queria que estivéssemos mais próximos um do outro. Minhas explicações, meus gritos, meus choros, todo o meu sentimento são sons indescritíveis aos seus ouvidos. Então, eu ja não tenho defesa e se  eu chorar mais uma  vez quando olhar pra você... me desculpa...é que me lembrei da gente em outra época e senti saudades... vontade de voltar no tempo.

(Juliana Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas