Amor

...acredito, que te amo mesmo. Acredito que os caminhos por onde andamos só fizeram com que nos encontrasse-mos! Então, olhando o passado, me sinto feliz por estar aqui hoje ao seu lado. A minha fé realmente moveu montanhas e te trouxe novamente pra mim.



Amor, talvez você não saiba mas, sempre que te abraço é como se a minha alma estivesse encontrado a sua outra parte. É como se ela esperasse por esse abraço, por esse encontro a décadas... como se o nosso encontro fosse predestinado por Deus e agendado no momento exato em que chegamos a esse mundo!



Os seus olhos são como luz para a minha vida e traz paz e calma. E, quando você sorri pra mim, eu compreendo a minha missão aqui na terra. Obrigada amor, obrigada por existir! Obrigada por ser extraordinariamente maravilhoso e especial para mim!



Eu sei, tem dias que as nossas diferenças são tão grandes... mas sei que oque poderia nos separar só faz com que nos amemos mais, só faz com que o o nosso amor cresça mais forte ainda. Como dizem, oque te deixa mais fraco é oque te torna mais forte.



Por várias vezes nós brigamos por motivos aparentemente fúteis, banais; mas também vivemos tantas coisas boas todos os dias... tantas sensações deliciosas... e mesmo quando a raiva, a ira ou até mesmo o ódio toma conta do nosso coração, quando olhamos pro tamanho do nosso amor, tudo isso se torna tão pequeno e inofensivo!



 Eu sou grata a Deus pela honra de ter uma pessoa como você ao meu lado! Graças a Deus estamos juntos e oque eu quero que você saiba é que eu não quero mais brigar, só quero te abraçar quando isso acontecer... só quero aproveitar as nossas vidas te amando e te fazendo a pessoa mais feliz do mundo!



Perdoa o meu gênio egoísta e orgulhoso amor... prometo tanto mudar isso, mudo tão pouco e as vezes é dificil mudar, preciso de você. Você a tempos tem sido o motivo das minhas mudanças, embora lentas. Oque eu faço hoje da minha vida é pensando em dividir com você!



A minha felicidade e todos os meus sonhos não existiriam se você não fizesse parte deles! Talvez da forma mais simples, não posso te dar tudo oque você merece, mas posso te dar sempre o melhor de mim, o meu amor. Te amo.


(De Juliana para Carlos Eduardo)

Comentários

Postagens mais visitadas