Três Reis


...Eu não sei pela dança; Do mundo eu vi quase de tudo eu falei muito pra surdo, joguei pérolas aos porcos e vi o que acontece. É o que a própria vida ensina. Mas tem gente que em vida já morreu, por que só aprendeu o que passou através da retina! Um ciclo fechado por corrente cadeado. Convidado ou intruso, aqui não temos bula que indica o modo de uso.

Sequelado talvez; renovado eu não sei.
Todo mês, sossegado por ser natural.
Vou vivendo com tanto sofrimento 
sabendo que o mal pensamento é uma arma letal.




Se eu não mudar ninguém vai ver que eu me afundei. 
Se eu não voltar se lembre bem 
que eu não sou ninguém sem teu amor!

É meu no limite me obriga a ir em frente, seguir naturalmente; libertar a mente. Se rangir os dentes,sigo... Na calma, desobediente alimentando a alma. Agora não embaça, você perdeu a graça, prende estica puxa e passa! Você é igual a mim e pode ser achado em qualquer lugar. Nunca duvide. Pois o dia é feito de chão poeira e estrada...

(Rodox)

Comentários

Postagens mais visitadas