Valorizo a minha vida

Não posso me queixar, e nem tenho de que reclamar. Minha vida é muito boa... Deus me acorda todos os dias, suavemente... e me faz sentir segura sabendo que Ele está cuidando de mim e dos meus!  Meus pais ja estão ficando velhinhos mas ainda os tenho comigo e são pessoas que amo verdadeiramente. Tenho alguém especial, que eu amo muito e que também me ama e me faz muito feliz! Meus amigos, que sempre conto nos dedos de uma mão só; sei que estes eu posso contar sempre. Minha cadelinha, meu porto seguro pet, o pedacinho da minha vida que, independente de como eu esteja, sempre me deixa melhor ainda e me faz companhia; Sou jovem e, embora não saiba quando irei morrer, até la tenho uma vida inteira cheia de sonhos e metas e o melhor de tudo é saber que jamais estarei sozinha. Tenho ao meu redor todos que amo, tudo que amo.



(Juliana Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas