Silêncio



Não estou deixando de fazer o bem. Jamais. Apenas estou quieta, calada... porque ultimamente eu tenho ajudado pessoas que não querem ser ajudadas e simplesmente se trancam no seu mundo, onde tudo quanto é desgraça acontece com a pessoa, e não dão a mínima pros que estão aqui do lado de fora, oferecendo a mão, o ombro e até mesmos as pernas pra que a pessoa não caminhe sozinha. Então, pessoas assim me deixam triste, decepcionada talvez; porque é bem mais simples deixar alguém te ajudar do que se enfurnar em mals pensamentos, no pessimismo e ficar só na mesmice de dizer que as coisas boas não acontecem com você, ou você não é digno de ter algo realmente bom e verdadeiro na vida! Cansei de pessoas assim. Eu não vou virar as costas pra ninguém, isso não é do meu feitio. Apenas, vou estar aqui... Penso que, os que realmente precisam de ajuda, saberão me encontrar. Ja dei o primeiro passo pra muita gente, e hoje vejo que isso não é o meu papel. Estarei aqui pros que precisarem de mim, das minhas palavras, dos meus conselhos e até mesmo do meu silencio.

(Juliana Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas