Tudo o que eu mais amo em VOCÊ



1. Amo quando você me abraça forte e me deixa segura, mesmo que tudo em minha volta me deixe com medo de perder você.

2. Amo quando ficamos de bobeira só falando besteiras;

3. Amo o seu sorriso e amo mais ainda quando eu sou o motivo dele.

4. Amo todas as vezes que brigamos, não pela briga mas sim pela reconciliação.

5. Amo ficar grudada em você em tempo integral.

6. Amo quando você me olha e diz que eu sou sua pequena.

7. Amo quando você me liga do nada só pra saber oque eu estou fazendo e como estou.

8. Amo a sua voz e o seu jeito de ser comigo.

9. Amo falar besteira e quase morrer de tanto rir com você.

10. Amo assistir filme juntinho de você e adoro o jeito como você tampa  a minha boca pra eu não acordar todo mundo com as minhas gargalhadas.

11. Amo quando você me mostra que o nosso amor supera nosso orgulho.

12. Amo quando, agente não está bem; e você mesmo em silencio pega na minha mão e me faz carinho.

13. Amo a cor dos seus olhos... seus cabelos... e amo o jeito que você anda.

14. Amo seus mimos, seus cuidados, seu ciúme.

15. Amo, amo muito. Amo tudo em você amor.

16. Dos seus piores defeitos às suas maiores qualidades;

17. EU AMO VOCÊ.

(Juliana Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas