Vez ou outra

   
...desde então, eu tenho segurado o choro. Tenho fingido estar bem e feliz! A sua impaciência acabou fazendo isso comigo; e já que eu te irrito tanto quando eu choro... não posso dizer que algo está ruim e nem falar das coisas que eu gostaria de fazer eu das coisas que eu espero... Por isso, quando me ver assim: triste, calada, longe... por favor, não me pergunte oque eu tenho sem ter realmente certeza de que irá me ouvir até o fim sem me criticar! E, mais uma coisa: não diga que a culpa disso tudo é minha, porque isso eu já sei. Eu quero é afeto, carinho, atenção; eu preciso é compartilhar as minhas neuras absurdas com você. Meus medos, meus sonhos... minhas frustrações, tudo. Vez ou outra, te garanto, não irá doer se você agir assim. Você apenas estará me fazendo sentir uma pessoa melhor!

(Juliana  Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas