Mudanças...



Então, de repente eu tenho que mudar. Mudar meu jeito, minha voz, minhas expressões, meu gênio, meu senso de humor, minhas manias, minhas neuras; tenho que mudar, assim de uma hora para outra... mudar a minha personalidade, meus pensamentos, meus sonhos... E, se eu conseguir mudar e isso for irreversível? Bom, não da pra mudar uma só coisa sem que as outras não sofram com essa mudança. Porque quando eu mudo, mudo-me por inteiro e não em partes. Sou inteira. Escandalosamente inteira! Agora, neste momento da vida, tenho que mudar. E, não basta o quanto ja mudei; não importa. Porque eu sei, que jamais terei as minhas mudanças de volta e tampouco alguém me dará um troféu de mérito por isso. Eu não me sinto bem, mudando assim, forçada. Não por mim e não porque eu ache que realmente precise mudar! Mas, sou tão boa com as pessoas que não seria um sacrifício mudar... se isso fizesse alguém feliz; mesmo que esse alguém não fosse necessariamente EU. 

(Juliana Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas