Ciclo fechado



Não é que eu seja tão auto-suficiente que possa viver sozinha. Não é que eu não precise de amigos, é que eu gosto de estar comigo mesmo na maior parte do tempo. Me considero "só" e me amo por isso. Não nasci grudada em ninguém e vivo bem, perdendo ou ganhando pessoas. Porque acredito que todos são livres para estarem ao meu lado e serem meus amigos ou não. Só me cansa o fato de eu ter que deixar isso assim, de uma forma tão explicita; A minha vida é como um ciclo, e as pessoas... bom, as pessoas permanecem ou saem desse ciclo naturalmente. A mim, me basta que meus amigos sejam tantos quanto os dedos uma mão. Assim, posso cuidar melhor de cada um; do meu jeito. Oque importa pra mim é a qualidade dos que tenho ao meu lado e não a quantidade. As pessoas não sabem, mas na minha vida é muito mais fácil sair que entrar. E mesmo assim, eu não deixei de ter coração por causa disso.
(Juliana Paulino)

Comentários

Postagens mais visitadas